segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu momento...





 Rai.

O relógio marcava 19:40 quando me dei conta que no dia seguinte teria início a intensa batalha que me espera.Bateria de exames. Sangue, fezes, urina. Inclua aí todas as doenças possíveis. HIV, HPV, hepatite etc... A taxa de hormônio indicará a presença ou não de desenvolvimento humano em mim.

É janeiro o prazo né? Falta muito pouco tempo pra que tudo corra bem.

Tudo o que? Em breve digo. Deixa que se encaminhe...

Por incrível que pareça meu dia D foi hoje, e não ontem como eu imaginava. Muito aconteceu.

Todo domingo/segunda assisto Nip/Tuck - Estética, um seriado americano que adoro exibido nas madrugadas pelo SBT. Especificamente hoje meu irmão decidiu não dormir e ver um filme horrendo em outro canal. Como ocupei o computador, a TV é reinado dele. Preciso de um notebook urgente.

Enfim criei coragem e fiz uma exclusão necessária pra minha sanidade. Acredite, não foi por mal que o seu nome não mais figura em minha lista de contatos de messenger. Foi necessidade e cuidado comigo mesma. Ao menos assegurei que aquela vontade irresistível de te falar sobre tudo e nada ficará apenas comigo.

Sim, sei seu endereço. Grande coisa. Vendada poderia esculpir em barro tua face, que está devidamente gravada na mente. E de que me vale tal saber?

Aliás, por bem dizer, odeio quem fala messenger. Acho irritantemente pedante. Falo emiéssieni, como o bom populacho baiano.

Estou morta de fome. Ouvi até meu estômago aos berros. Estas 12 horas de jejum impostas me torturam de um jeito inimaginável, logo eu que fico por mais de 15 horas esquecendo de comer(vide minha gastrite). #injustiça

Dormirei e acordarei. Para um novo dia, um novo tempo, ânimos restaurados.

Acabo de descobrir que vencer tentações é uma questão de força de vontade e planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?